Filmes e Séries à Vontade

Primeiros Passos

O que é o Looke?

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries sem sair de casa. São mais de 10 mil títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo filmes, séries, documentários, curtas e até conteúdos para as crianças. O serviço também pode ser acessado e assinado por meio do Prime Video Channels, Claro TV+ e Vivo Play.

Contamos ainda com o Looke Kids, um ambiente seguro e com amplo catálogo que é especialmente desenvolvido para o público infanto-juvenil. O serviço está integrado ao Looke, e você não precisa pagar a mais para acessá-lo.

Como se tornar um assinante Looke

Para assistir aos conteúdos você precisará de uma assinatura. Confira o passo a passo:

No Looke existem dois tipos de perfis: Adulto e Infantil. No perfil infantil, você pode restringir o uso da conta para acessar somente filmes e séries infantis, que estão divididos por faixa etária:

1) Acesse https://www.looke.com.br/ ou baixe o aplicativo do Looke e faça seu cadastro gratuitamente.

2)  Escolha uma das assinaturas disponíveis:

Mensal - R$16,90, com acesso ao Looke Kids
Anual - R$149,90, com acesso ao Looke Kids

Em ambos os planos você pode assistir quando e onde quiser. Também é possível criar até 5 perfis e assistir em até 3 telas simultâneas.

O Looke não conta com serviço de teste grátis.

O Looke oferece teste grátis?

O Looke não conta com serviço de teste grátis. Para assistir aos conteúdos você precisará de uma assinatura.

Onde o Looke está disponível?

O Looke está disponível em todo território brasileiro.

Como acessar o Looke Kids?

Assinantes Looke possuem acesso ao Looke Kids sem precisar pagar nada a mais por isso. Saiba tudo sobre o Looke Kids

No Looke existem dois tipos de perfis: Adulto e Infantil. No perfil infantil, você pode restringir o uso da conta para acessar somente filmes e séries infantis, que estão divididos por faixa etária:

  • L, AL: Conteúdos com classificação Livre;
  • 10, A10: Conteúdos com classificação até 10 anos;
  • 12, A12: Conteúdos com classificação até 12 anos;
  • 14, A14: Conteúdos com classificação até 14 anos;
  • 16, A16: Conteúdos com classificação até 16 anos;
  • 18, A18: Conteúdos com classificação até 18 anos.

Lembre-se que é possível ter 5 perfis por conta.

Como gerenciar sua assinatura

Para fazer alterações na assinatura ou editar as informações da conta:

Computadores: No canto direito superior da tela, acesse o menu e depois clique em Minha conta.

Dispositivos móveis (celulares e tablets): No canto direito superior da tela, clique no ícone e navegue nas opções do menu: gerencie seus perfis em Gerenciar Perfis; mude dados de seu cadastro ou redefina sua senha em Dados de cadastro e saiba mais sobre seu plano contratado em Assinatura.

Importante: Se você assinou o Looke por meio de um parceiro, o gerenciamento de assinaturas é feito diretamente por meio dessa empresa.

O Looke oferece controle parental?

Sim. O Looke permite que você crie um perfil infantil para garantir que as crianças assistam apenas a conteúdos adequados para sua idade. Saiba mais clicando aqui

Quantos dispositivos posso usar com minha conta Looke?

Você pode usar o Looke em quantos dispositivos quiser. No entanto, há um limite do número de transmissões simultâneas que você pode fazer. Ao assinar o Looke, você pode criar até 5 perfis e assistir em até 3 telas simultâneas.

Posso fazer o download de um conteúdo para assistir off-line?

Sim. É possível fazer download de filmes e séries para assistir off-line quando e onde quiser. Entretanto, certifique-se que o dispositivo possui espaço suficiente para que o conteúdo seja baixado.

Importante: Os downloads podem expirar se você viajar para uma região ou país diferente.

Para saber mais, clique aqui.

Como interromper o recebimentos de comunicações do Looke

Se você quiser parar de receber e-mails do Looke, siga esses passos:

Dispositivos móveis (celulares e tablets): Não é possível visualizar ou alterar sua lista de dispositivos conectados.

Computadores: Abra o Looke, clique no seu nome (canto superior direito) e depois em Minha conta. Neste menu, clique em Comunicação. Nesta tela, selecione "Não desejo receber informativos" e clique em Salvar

← Central de ajuda

Ainda precisa de ajuda?

Fale com o nosso suporte!

WhatsApp + 55 (11) 5053-5031
E-mail: contato@looke.com.br


Horário de atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira: 9h às 21h
Sábado e domingo: 11h às 17h
*Exceto feriados

;