O que você precisa saber antes de cancelar sua assinatura:
-
Sua assinatura Looke será renovada automaticamente até você cancelá-la;
-
É preciso cancelar a assinatura 2 dias antes do início do seu próximo ciclo de faturamento (isso pode variar de acordo com o parceiro ou provedor);
-
Excluir o aplicativo Looke do seu dispositivo não cancelará sua assinatura.
Cada parceiro ou provedor possui um passo a passo diferente. Confira:
Apple iTunes ou App Store:
-
Abra as Configurações do seu iPhone ou iPad;
-
Clique no seu nome;
-
Clique em Assinaturas;
-
Procure a assinatura do Looke e clique;
-
Se você não encontrar o Looke na sua lista de assinaturas,
verifique se você está conectado com o ID Apple responsável por ela.
Para receber ajuda, acesse este link;
-
Clique em Cancelar Assinatura;
-
Após cancelar, você deve receber um e-mail da Apple confirmando seu cancelamento. Você conseguirá acessar conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.
Google Play:
-
Abra o aplicativo Play Store em seu dispositivo móvel - para cancelar em computadores, acesse esse artigo do Google ;
-
No canto superior direito da tela, toque no ícone do seu perfil;
-
Toque em Pagamentos e assinaturas e depois em Assinaturas;
-
Selecione o aplicativo do Looke e depois clique em Cancelar Assinatura;
-
Após cancelar, você deve receber um e-mail do Google Play confirmando seu cancelamento.
Você conseguirá acessar conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.
Para obter ajuda, acesse este artigo do Google.
Roku:
-
Pressione o botão Home no seu controle remoto Roku - para cancelar em
computadores, acesse esse artigo do Roku ;
-
Procure o aplicativo do Looke e pressione o botão Estrela (*) para abrir o menu Opções;
-
Clique em Gerenciar Assinatura e depois em Cancelar Assinatura;
-
Após cancelar, você deve receber um e-mail do Roku confirmando seu cancelamento. Você conseguirá transmitir conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.
Para obter ajuda, acesse este artigo do Roku.
Samsung TV:
-
Acesse samsungcheckout.com e faça login em sua conta Samsung;
-
No menu, acesse Histórico de Compras e clique em Assinaturas;
-
Encontre sua assinatura do Looke e clique em Cancelar Assinatura;
-
Após cancelar, você deve receber um e-mail da Samsung confirmando seu cancelamento.
Você conseguirá transmitir conteúdos do Looke até que sua assinatura expire no final de seu ciclo de cobrança.
Para obter ajuda, acesse este artigo .
Parceiros - PlayHub, Provedores, Tim, Vivo Play, Prime Video Channels e Claro TV+
Para cancelar a sua assinatura Looke através de algum dos parceiros acima, entre em contato diretamente com eles.