Filmes e Séries à Vontade
Ouro Verde - 2ª Temporada
(ONZA ENTERTAINMENT)
Drogas lícitas, Violência, Conteúdo sexual
2017 | Portugal | 131 episódios
Dublado Legendado
Drama, Comédia, Romance
Jorge Monforte é dono do império Ouro Verde (Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Bilionário, acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca, conquistando um assento no restrito conselho de administração da instituição. A novidade não é bem acolhida na família de banqueiros, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro.
Direção:
Hugo de Sousa
Assine agora
Verifique a Classificação Indicativa
.
Episódio 01 (47 min)
Arnaldo conta para Jorge e António que colocaram uma bomba em seu carro, mas ele não denuncia Joaquim. Miguel, não quer que os documentos cheguem ao Ministério Público e Jorge pega o telefone, dizendo que precisa de ajuda.
Episódio 02 (47 min)
Mónica chega em casa e José estranha, mas ela diz ao sogro que quer falar com ele sobre a estabilidade do banco e frisando que isso se deve a Otelo, e José diz que os dois fazem uma boa equipe, mas Mónica afirma que quer passar a presidência do banco para Otelo.
Episódio 03 (47 min)
Na prisão, Miguel é ameaçado pelos presos, mas é salvo por três guardas, que lhe dizem que alguém pagou a fiança dele. Na fazenda, Jorge e Bia dizem a Henrique que eles têm que voltar para Lisboa e ele tem medo do homem mau, mas Jorge garante que ele será protegido.
Episódio 04 (47 min)
Mónica diz a Otelo que Miguel não pode morar ao lado da casa de Rita, pois essa informação chegará aos jornais e será péssima para a imagem do banco, mas Otelo diz que só José é quem pode tomar a atitude de expulsar o filho da fazenda, mas Mónica duvida que Miguel obedeça, acrescentando que ficará furioso quando souber que ela e Otelo moram juntos. José diz a Amanda e ao Padre Sebastião que ele tem que encontrar uma maneira de parar Miguel, porque eles sabem do que seu filho é capaz.
Episódio 05 (46 min)
Amanda fica surpresa ao ver José chegar ao banco, que diz estar cansado de ficar em casa e que está na hora da lua de mel e a festa que lhe prometeu, sendo o momento ideal, já que está até junto com seu filho. Jorge diz a Bia que eles voltarão para Lisboa com Henrique e que Vera não será capaz de provar que esteve lá com eles.
Episódio 06 (47 min)
No hospital, Tiago conversa ao telefone com Vera, reclamando que sua irmã viajou sem lhe dizer nada, mas Vera diz-lhe que descobriu o paradeiro do filho e que ele está com Jorge, revelando a Tiago que seu sobrinho é Henry, o garoto que desapareceu do hospital. Na entrada da fazenda em Laurentino, Vera, ao telefone com seu irmão, diz a ele que Jorge e Bia querem ficar com seu filho e que o esconderam, mas garante que não sai dali sem o Henrique.
Episódio 07 (47 min)
No quarto de Rita, ela coloca Miguel na cama e o provoca, desenhando notas que o jogam para cima e fazendo com que ele diga que ela é mais louca do que ele pensava, mas eles acabam fazendo amor em cima do dinheiro. Um táxi para no portão da Quinta do Príncipe e António, disfarçado, sai do táxi e observa a fazenda. Amanda arruma as coisas dela, liga para José e diz que está indo embora.
Episódio 08 (47 min)
Rita encontra Miguel chorando no jardim da fazenda e o leva para casa, quando Bernardo aparece com Cláudia e os acusa de serem traidores, chamando Miguel de assassino. Bernardo e Cláudia entram na casa, e pega uma conversa em que Salvador é censurado por Thomas pela atitude que teve com Miguel. Inês diz a Bia que eles armaram um complô contra ela.
Episódio 09 (47 min)
Na casa de Ferreira da Fonseca, Mónica entra para tomar café da manhã e Amanda se levanta da mesa, onde está Salvador, e diz a Mónica que ela pode chegar em casa mais tarde, pois ela quer ir ver seu filho.
Episódio 10 (46 min)
No banco, Amanda sai da sala de Mónica e, ao verificar que não tem nenhuma ligação no celular, liga para Catarina e fica incomodada por não atender. José diz ao Padre Sebastião que ele quer organizar a festa de casamento com Amanda para aproximar suas famílias, mas o padre não tem tanta certeza, dizendo que isso pode causar constrangimento para Amanda porque Davi não apoiou muito seu casamento.
Episódio 11 (47 min)
Inês fica indignada com a atitude de Vera e liga para Bia para saber onde ela está e pede para encontrá-la. Tomás entra na presidência do banco com um ar muito triste e se surpreende ao conhecer o padre Sebastião. Eles entram no escritório de Mónica e o padre pergunta se ele está realmente apaixonado por Catarina.
Episódio 12 (47 min)
Jorge chega em casa e António diz que Bia ainda não chegou, percebendo que Jorge está preocupado, ele conta tudo que aconteceu: Nenem foi ao hospital e está doente, Vera foi à associação para discutir com Bia por causa de Henrique. Bia chega em casa e diz a Jorge que ela está cheia de trabalho, mas paralisa quando ele pergunta se ela não contará o que aconteceu com Vera. Na fazenda, Aparecida liga para Edson, que diz à filha que ainda não tem notícias de Nenem, que está sendo examinada pelos médicos.
Episódio 13 (46 min)
Lúcio pressiona Paula a contar o motivo da chantagem de Joaquim e ela acaba revelando que foi paga por Miguel para espionar o marido.
Episódio 14 (46 min)
Miguel vai até a casa de Laurinda e, através de um vizinho, descobre que Laurinda se mudou de lá, deixando contato com o vizinho.
Episódio 15 (47 min)
Edson chega à fazenda e diz a Weslane que o chefe, Nenem e Aparecida já estão no avião e que agora é rezar para que Nenem melhore, pois a vida de Jorge sem ela não será a mesma.
Episódio 16 (47 min)
A doutora Fernanda e a enfermeira fazem o parto de Bia. A bebê nasce perfeita, mas precisam levá-la para a incubadora. Mónica dá a notícia do nascimento de Madalena a Nenem, Aparecida, Tomás, Salvador e Inês, que festejam.
Episódio 17 (46 min)
Jéssica fica feliz que Gonçalo chegou a tempo e vão ao restaurante de Vera almoçar. Lá eles encontram Hadja e Cátia e, para provocar Hadja, Jéssica beija Gonçalo. Bia tem uma hemorragia e Mônica corre para chamar a enfermeira. Rita chega em casa furiosa por ter sido expulsa do hospital e conta que encontrou o ladrão do tio dela.
Episódio 18 (46 min)
Lúcio fala ao telefone com um inspetor, que pede que eles passem pela área onde Bia foi encontrada e passar um pente fino e que se alguém tiver câmeras de frente para a via pública, para entregar as gravações da noite anterior.
Episódio 19 (46 min)
Bia faz cirurgia de remoção de útero. Vera entra em pânico com medo da Bia não resistir e Judite tenta acalmá-la. A inspetora Marta chega ao PJ trazendo novidades a Lúcio e pede para abrir os links que lhe enviou. O carro que atropelou Bia na porta do restaurante de Vera, sai uma mulher de lá, encapuzada, sem conseguir ver seu rosto.
Episódio 20 (46 min)
Inês conversa ao telefone com Mónica e descobre que a cirurgia de Bia ocorreu tudo bem. Paula pressiona Lúcio a denunciar sua irmã, mas Lúcio diz para ela não se intrometer.
Episódio 21 (45 min)
Mônica, Thomas e Bernardo tomam café da manhã, falando sobre Bia e a pequena Madalena, até Bernardo se levantar e dizer que tem que ir até Cláudia, no que é censurado por Tomás, que lhe pergunta se ele é o motorista de sua namorada. Mônica intervém na conversa e Bernardo sai. No banco, Joaquim e Paula conversam. Tomás passa por eles e cumprimenta Joaquim, o que leva Paula a dizer que ele ainda lhe tem problemas no trabalho. Joaquim quer saber o endereço de Laurinda, mas Paula garante que não sabe, mas pode dizer o que Lúcio está investigando.
Episódio 22 (47 min)
Antonio expulsa Miguel de casa, perguntando como ele descobriu que estava lá. Bernardo espera impaciente por Cláudia, que entra nos quartos dizendo que se sente mal, mas Bernardo com sua possessão por ela, considera de não ir trabalhar para ficar com Cláudia, mas ela convence ele ir. No quarto com Bia, Jorge conta que Mónica convenceu Nenem a fazer os exames e Bia diz que só aconteceram desgraças nos últimos tempos, lembrando do sequestro e morte de sua irmã, afirmando que há alguém por trás disso.
Episódio 23 (46 min)
Laurentino, sai do quarto de Bia com as flores na mão, vê Aparecida com o novo visual e se aproxima, mas Aparecida não quer conversas e vai embora, deixando Laurentino animado com a figura da menina. Bernardo fica em choque com a notícia e Tomás diz a ele para ir ver António, mas Bernardo sente medo de ser rejeitado.
Episódio 24 (47 min)
Judite ciente de tudo, diz a Joaquim que não sabe se Vera fará o que ele lhe disse, pois ela tem muito a perder se ela entregar, mas Joaquim garante-lhe que terá mais a perder se Miguel souber toda a verdade sobre a tentativa de atropelamento. Mónica e Tiago, após verem os exames de Nenem, contam que o diagnóstico está confirmado e que não há muito o que fazer por ela.
Episódio 25 (45 min)
Lúcio chega em casa e Paula quer saber como foi o interrogatório de Judite, mas ele revela que Joaquim não a deixou ser ouvida sem ser cumprida as formalidades e Paula, em uma mudança repentina de opinião, diz que deve ter sido a aselhice de Judite, aconselhando seu marido a ter uma conversa de irmão para irmã, o e Lúcio fica desconfiado.
Episódio 26 (46 min)
Dois meses depois… Jorge e Vera, acompanhados dos respetivos advogados, estão na sala de audiências do tribunal, onde o Juiz afirma que vai proceder à leitura da sentença relativa à guarda de Henrique.
Episódio 27 (47 min)
Aparecida vai apanhar o manjericão, quando é surpreendida por Laurentino, que está embriagado. Ele tapa-lhe a boca, dizendo que anda de olho nela há muito tempo e que dessa noite não passa, levando-a para o palheiro, enquanto Aparecida se debate para se soltar.
Episódio 28 (47 min)
Cláudia continua cantando e Bernardo, ao ver Salvador com Sancha, vai até a seu primo e a irmã, mandando Salvador embora e mostrando-se muito alterado, o que leva Cláudia, após a apresentação, ir diretamente até eles para perguntar o que está acontecendo. Lúcio e Paula estão jantando, com ele dizendo que a história de Judite está muito mal contada, mas Paula não entra nessa conversa e diz que ele está encobrindo sua irmã.
Episódio 29 (46 min)
Catarina fica surpresa ao ver Amanda em casa e ela diz que José marcou a data do casamento, mas que, entretanto, Nenem morreu e estão de partida para o Brasil, mas não quer ir sem deixar um assunto resolvido com a filha, o que deixa Catarina curiosa.
Episódio 30 (47 min)
Rita faz um acordo com José, a quem conta tudo o que ouviu, quando Amanda aparece, pede a Rita que saia para não importunar o marido. A sós com Amanda, José pergunta-lhe se Catarina e David são a mesma pessoa.
Episódio 31 (47 min)
Na cozinha do restaurante, Marlene observa Sérgio a sentar-se à mesa de Cátia e mostra-se atraída pelo rapaz, comentando isso com Wagner, que lhe diz para ter juízo.
Episódio 32 (45 min)
No jornal, Miguel deixa uma mensagem a Bia, dizendo que precisa falar com urgência sobre Jorge e, quando desliga, chama um jornalista, a quem diz que tem uma notícia bombástica sobre o BBFF para ser publicada.
Episódio 33 (46 min)
Jorge aparece para chamar Bia e ela diz ao pai que não há mais nada para falar, e desliga a chamada, levando Jorge a perguntar-lhe o que Miguel queria e deixando-a sem saber o que responder.
Episódio 34 (47 min)
Tiago acorda abraçado com Catarina na casa dela, aonde adormeceram. Catarina agradece toda a ajuda e pede a ele que prometa não a abandonar, pois é o único amigo que tem.
Episódio 35 (47 min)
Guilherme fica satisfeito ao ver Henrique entrar com Vera, que deixa ali o filho com o amigo, e Henrique conta a Guilherme que não aguenta mais viver com a bruxa, que faz tudo para separar Bia e Jorge, dizendo a Guilherme que tem de arranjar maneira de apressar o regresso à casa do pai.
Episódio 36 (47 min)
Filardi sentar à mesa de Paula, querendo saber coisas de Rita, e Paula conta-lhe a história da antiga cunhada de Miguel.
Episódio 37 (46 min)
Josildo diz a Jorge que a mesma pessoa que raptou os gêmeos é quem está tentando incriminá-lo e Jorge afirma que Miguel, por pior bandido que seja, não faria mal aos filhos, mas não sabe como convencer Bia da sua inocência e Josildo diz que Bia tem que confiar nele.
Episódio 38 (46 min)
Tomás mantém Catarina amarrada pelos pulsos querendo saber a verdade, deixando-a atordoada, até que lhe confessa que sabe que ela é filha do seu avô.
Episódio 39 (47 min)
Aparecida acorda cercada por Jorge, Bia, Salvador, António, Edson e Weslane, sem lembrar como foi parar ali, até que o delegado Wellington chega e ouve a conversa de Nenem ter incorporado em Aparecida, a quem dizem ter revelado o culpado por tudo.
Episódio 40 (45 min)
Catarina acorda e Amanda diz à filha que quem lhe fez aquilo vai ter o castigo devido. Delegado Wellington revela a António, Jorge e Jamisbraun que Laurentino fugiu de avião. Mónica fica atordoada quando José e Padre Sebastião lhe contam a história de Catarina.
Episódio 41 (46 min)
Vera caminha pelo corredor do hospital em direção ao quarto de Guilherme. Amanda diz a José para ele ir com a Agente Marília até à Quinta do Príncipe para falar com Tomás. Enquanto Amanda diz que fica com Catarina, José diz à Agente Marília para ir com ele e o Padre Sebastião oferece-se para os acompanhar.
Episódio 42 (46 min)
Vera está ao telefone com Hadja, em pânico por Henrique ter fugido, dizendo que o filho pode estar na rua e alguém fazer-lhe mal. Bia e António ficam sabendo que Catarina era David que trabalhava no banco.
Episódio 43 (46 min)
José lamenta a Padre Sebastião que os valores da sua família tenham chegado àquele estado, mas o padre diz que Deus só dá a uma pessoa uma cruz que sabe que essa pessoa consegue carregar. No hospital, Amanda fala com Tiago sobre a surra que ele deu em Tomás.
Episódio 44 (46 min)
Francisco e Mónica estão almoçando, quando Bia chega e diz a Mónica que precisa falar com ela. Na gafieira, Gonçalo fica chocado ao ouvir Jéssica contar-lhe que Tomás espancou Catarina e que receia que Bernardo faça algum mal a Cláudia. Gonçalo recebe uma ligação de Hadja, a dizer para se encontrarem, pois Henrique fugiu novamente.
Episódio 45 (46 min)
Jéssica encontra Tiago no corredor do hospital, e diz que veio visitar Catarina, mas ele diz que não sabe se Catarina a quer receber. Miguel diz a Tomás que está ali para o ajudar e que vai com ele aonde for preciso, mas que Tomás tem que ser homem e assumir as responsabilidades dos seus atos.
Episódio 46 (46 min)
Vera pede a Bia que a deixe falar a sós com Jorge, que lhe diz que seria mais fácil se ela permitisse que ele visse regularmente o filho e que pode ajudar na aproximação entre ela e Henrique. Gonçalo pede desculpas a Inês, que se mantém sempre firme. Miguel fica irritado por José ir discriminar filhos e netos.
Episódio 47 (46 min)
No final do concerto, Filardi vai dar os parabéns a Cláudia e Bernardo acaba por arranjar confusão com o empresário. Lúcio empurra Paula, chorosa, para dentro do quarto, afirmando que nenhum dos dois sai dali sem que ela lhe conte aquela história com todos os pormenores.
Episódio 48 (45 min)
Cátia diz a Edy que Paula não quer falar com ela e Edy culpa-se por tudo. Jorge diz a Bia, Amanda e Padre Sebastião que tem um detetive particular trabalhando no caso de Amanda.
Episódio 49 (46 min)
Sérgio envia uma mensagem dizendo que aguarda instruções para entrar em ação. No banco, Paula está ao telefone com alguém que lhe comunica que a diretora de recursos humanos quer falar com ela. Amanda chega com Catarina em casa, que ainda está em apuros, e ela diz que foi até bom ter ido para o hospital, porque agora ela não tem mais que se esconder de ninguém.
Episódio 50 (46 min)
Edy conta a suas tentativas de se lançar como ator a Cátia, dizendo que o fato de estarem ali juntos só pode ser um sinal dos deuses. António despede-se de Mónica, dizendo que combinou de almoçar com Inês e que a vai pedir em casamento.
Episódio 51 (46 min)
Joaquim entra no gabinete de Lúcio com Salvador e Cláudia, dizendo ao colega que eles vieram reportar um crime. José está muito aflito, afirmando que tem que ir para o hospital, e Amanda diz que vai com ele.
Episódio 52 (46 min)
Mónica diz a Cláudia que a PJ confirmou que Jorge esteve lá prestando declarações e que foi por isso que a chamaram, por acharem que Salvador não está bem. Tiago diz a José, Inês e Amanda que vai dar alta a António, e Inês pede que não faça isso. Lúcio diz a Joaquim que há uma coisa que não lhe sai da cabeça a respeito de Salvador, já que ele pode ter dito a verdade e ter atirado em Jorge para o matar.
Episódio 53 (46 min)
Tomás fala ao telefone com Bia, a quem diz que já encontrou o irmão, mas que ele tinha ido à PJ entregar-se pelo crime e que, por isso, teve de contar a verdade à mãe. Rita e António estão exaustos e António diz que sempre soube que ela ia ser mulher dele desde que a conheceu naquele bar.
Episódio 54 (48 min)
Bernardo pergunta a Laurinda pelos pais e Sancha aparece, dizendo ao irmão que os pais não deixam ninguém descansar. Bia recebe uma ligação de Inês, a quem conta o que se passou com António. Jorge questiona-se, junto de Arnaldo, como é que uma coisa daquelas pode ter acontecido e afirma que Miguel está por detrás de tudo.
Episódio 55 (47 min)
Na cozinha do restaurante, Vera está trabalhando com Marlene, quando recebe uma chamada, mas não atende. No escritório, Hadja queixa-se a Valdemar que se tornou um perdedor que tinha tudo e agora não tem nada. Gonçalo pede para Inês lhe dar uma oportunidade de trabalhar, mas ela diz que quem manda na associação é a Bia.
Episódio 56 (46 min)
Na PJ, Padre Sebastião diz a Lúcio que Judite não teve nada a ver com o atropelamento de Bia. Salvador pede desculpas ao avô pela pena de prisão que vai enfrentar. Jorge diz a Mónica que sabe muito bem o que Salvador sente, pois ele também passou pelo mesmo.
Episódio 57 (45 min)
Lúcio pressiona Sérgio, dizendo que lhe chegou aos ouvidos que ele tinha um vídeo sobre Vera e exige que o sobrinho o mostre. Padre Sebastião diz a Bia e a Jorge que a pessoa que a tentou atropelar não foi Judite.
Episódio 58 (46 min)
Mônica vai até a casa de Miguel para ter uma conversa série com ele, mas se depara com um cenário de destruição e quer saber o que está acontecendo. Sérgio diz a Joaquim que inventou a história do vídeo, mas Joaquim não se convence e ameaça Sérgio com uma arma, exigindo mostrar o vídeo.
Episódio 59 (46 min)
Joaquim liga para Arnaldo a quem pergunta onde encontrou o hacker, mas Arnaldo diz que já o conhece há muito tempo. Joaquim revela a Arnaldo que vai vasculhar o computador para saber o que existe nele. Arnaldo conta a Jorge que Joaquim descobriu quem era o hacker que entrou em contato para apagar as provas contra Jorge.
Episódio 60 (46 min)
Mónica vai com Bia e Jorge ao hospital, que confirmam a ela que Madalena está com uma virose agressiva. Henrique chega à Associação e Inês questiona como ele foi parar lá. Na PJ, Vera faz-se de desentendida quando Lúcio lhe diz que sabe que foi ela quem atropelou Bia e Lúcio a aconselha a confessar.
Episódio 61 (46 min)
Catarina conta a Tomás que Amanda estava juntando os documentos comprometedores contra Miguel. Lúcio questiona seu sobrinho e deixa Bia à vontade para perguntar a Jorge e Arnaldo como eles sabem sobre o hacker.
Episódio 62 (46 min)
Paula conversa com Cátia e Edy e diz que não vai contar a Lúcio sobre a gravidez. Amanda diz a Aparecida que, enquanto espera por Jorge e Bia, vai tentar falar com Catarina.
Episódio 63 (46 min)
António pergunta ao pai como é que o deixaram chegar àquela situação e José diz que Rita não deixava ninguém se aproximar dele. Rita tenta impedir António de sair de casa, mas Tiago consegue que ela deixe o marido sair.
Episódio 64 (45 min)
Amanda liga desesperada para José devido ao desaparecimento de Catarina. Lúcio visita Paula e conta-lhe que está muito contente com a gravidez. Mónica visita Salvador, que continua internado e sedado. Joaquim segue Arnaldo e Matias até a casa de Jorge.
Episódio 65 (46 min)
Lúcio fala com Octávio sobre o desaparecimento de Joaquim, e a Inspetora Marília os informa de um corpo encontrado numas rochas e que o carro da vitima está registado em nome de Amanda Nascimento. Tomás vai até o jornal do pai e o acusa de ter matado Catarina. Jorge, Arnaldo e Matias conseguem abrir uns documentos relativos a um offshore das Ilhas Caimão.
Episódio 66 (45 min)
A Inspetora Marta diz que a moça morta é David, o filho de Amanda que trocou de sexo. Tomás fica nervoso ao ver a Agente Marília e Amanda com José. Arnaldo e Gonçalo entram na casa de Vera para instalar uma microcâmara.
Episódio 67 (46 min)
Jorge diz a Lúcio e a Judite o que encontrou no computador de Sérgio, documentos que o incriminavam pelo rapto de Mafalda. No restaurante, António diz a Inês que, no dia do acidente, tinha uma coisa muito importante para lhe perguntar e pede-a em casamento.
Episódio 68 (45 min)
Padre Sebastião conversa com a Amanda, pede para ela ser forte, mas Amanda diz que não sabe como vai viver sem a filha. A Inspetora Marta apresenta a Agente Marília a Lúcio, que conta como as coisas sucederam no caso de Catarina.
Episódio 69 (46 min)
Mónica diz a Tomás que lhe dará tranquilizante para descansar, mas ele não quer. Amanda diz a Tiago e ao Padre Sebastião que suspeita de Tomás, mas o padre pede-lhe calma. Em Genebra, na Suíça, Otelo conhece uma mulher rica e misteriosa.
Episódio 70 (45 min)
Gonçalo faz uma pesquisa sobre o banco suíço e descobre que eles estão espalhados pelo mundo, incluindo em Genebra. Miguel recebe uma chamada de Otelo, que diz que tinha desligado o telefone, pois teve que viajar para Porto. Rita entra como um furacão no consultório de Francisco, dizendo que António recuperou a memória e voltou para a amante.
Episódio 71 (46 min)
Lúcio fala com a Procuradora Vieira, a quem pede que coloque o acordo por escrito, pois vai ao encontro do sobrinho em Marrocos. Rita quer afastar o marido de sua amante e a mãe de santo alerta de que a magia negra pode virar contra ela, mas Rita quer tentar mesmo assim.
Episódio 72 (46 min)
Jorge e Bia recebem uma carta registrada sobre a marcação da audiência da custódia de Henrique para o dia seguinte. Vera, com a carta do tribunal na mão, diz a Marlene que acha muito estranho que marquem a leitura da sentença no processo do filho com um dia de antecedência e diz que é provável que aquilo tenha o dedo do ex-namorado.
Episódio 73 (46 min)
Gonçalo continua as suas investigações, vendo fotos do mesmo dia em que Miguel se encontrava, e Inês pergunta ao irmão se descobriu alguma coisa. Mónica visita Amanda, que lhe diz que gosta muito dela, mas que não a consegue olhar como não sendo mãe de Tomás, que é o potencial assassino de Catarina.
Episódio 74 (46 min)
Judite abraça Sérgio, enquanto Paula puxa Lúcio para o quarto. Paula pergunta a Lúcio se Sérgio também vai ficar na casa a e ele responde que não pode perder o sobrinho de vista enquanto ele não testemunhar. Sérgio conta a Judite que Joaquim tentou matá-lo, deixando Judite perplexa, e Lúcio afirma que Sérgio foi salvo por Jorge, o que deixa Paula impressionada.
Episódio 75 (45 min)
O colega de Paula diz-lhe que, se alguém souber do que ele fez, acaba na rua, mas Paula promete sigilo total e garante que ainda vai ganhar um bom dinheiro, indo embora. Sérgio diz a Lúcio que guardou uma cópia do processo no computador e fica de boca aberta quando seu tio lhe conta que Joaquim atirou nele.
Episódio 76 (46 min)
Vera diz a Marlene que está cansada e pede que continuem a conversa outro dia. Bia diz a Jorge que ele tem que falar com Amanda para saber se a história dos documentos é verdadeira.
Episódio 77 (46 min)
Gonçalo nem quer acreditar que o Joaquim teve a coragem de voltar para Portugal, e pergunta a Bia como souberam. Mónica e Beltrão recebem o sorridente Otelo, que quer saber como estão as negociações de venda para responder ao ministro.
Episódio 78 (45 min)
Vera recorda o momento em que Bia lhe diz que Henrique não quer ficar com ela, e promete vingar-se de Bia. Henrique liga para Hadja e conta que voltou para casa do pai.
Episódio 79 (46 min)
Jorge consegue finalmente falar com Lúcio e conta que Gonçalo viu Joaquim na Gafieira. Tomás conta à irmã que o pai prometeu tirá-lo dali se ele ficasse calado, relevando que foi manipulado por Miguel, que matou friamente Catarina.
Episódio 80 (46 min)
Sérgio entra quase irreconhecível, acompanhado de Cátia que diz que ambos vão dar um show nunca antes visto. Joaquim vai até a casa de Jorge e Bia e aponta uma arma, não deixando ninguém sair da sala.
Episódio 81 (46 min)
Lúcio diz a Jorge que Joaquim ligou para Judite para fugir com ele assim que tivesse dinheiro. Aparecida diz a Bia que Madalena está com uma mulher que ela não conhece, mas que está prestes a levar a menina para longe, o que deixa Bia em desespero.
Episódio 82 (46 min)
Lúcio liga para Judite para dizer que pode voltar para casa. Ele avisa a Inspetora Marta que a irmã está de volta para sua casa e pede que fique de olho nela para nada lhe aconteça.
Episódio 83 (47 min)
Lúcio liga para Judite dizendo que encontraram uma pista nova e que tudo indica que não foi Joaquim quem raptou Madalena.
Episódio 84 (47 min)
Bia recebe uma ligação de Jorge onde ele conta que a mulher é Marlene e trabalha no restaurante de Vera. Bernardo conta a Rita que viu Cláudia toda derretida por Salvador, mas a mãe fala para ele partir para outra.
Episódio 85 (46 min)
Beltrão liga para Mónica e diz que já se reuniu com Otelo e que está tudo pronto para fazerem o anúncio público da venda no dia seguinte. Bia fica sabendo que Salvador recuperou do surto de forma extraordinária e fica desconfiada, mas Mónica tranquiliza-a e diz-lhe que ele ficou muito preocupado quando soube do sequestro de Madalena.
Episódio 86 (46 min)
Lúcio continua o interrogatório com a Marlene perguntando pelo envolvimento de Vera. Mónica, António, Miguel e Filardi cruzam-se com Rita e Bernardo, e ficam sabendo que Rita está muito triste pelo fim da família no banco. Jéssica liga pra Tiago e diz que vai abortar. Cláudia diz a Hadja que ela e Salvador começaram a namorar.
Episódio 87 (46 min)
Jorge, António, José e Amanda consolam Bia, que está muito abalada por causa da discussão com Inês. Salvador almoça com Sancha, e está muito triste por não deixarem ir a casa de Bia.
Episódio 88 (45 min)
Tiago, Hadja e Jéssica apresentam-se à Inspetora Marta como familiares de Vera, a quem ela diz que está sendo interrogada, mas também que não está nada bem psicologicamente. Gonçalo diz a Rita que há um homem muito poderoso querendo saber informações sobre Maria Tersa.
Episódio 89 (47 min)
Rita diz a Sancha e Bernardo que mudou e que quer viver em harmonia com a restante família. Bernardo nem quer acreditar que Salvador e Cláudia namoram.
Episódio 90 (46 min)
Hadja entra na sala de Rita, acompanhado de Pedro, à procura de Bernardo. Paula reconhece Mónica, e diz que foram muito corretos ao vender o banco e assegurar o dinheiro dos depósitos.
Episódio 91 (46 min)
Lúcio, Paula, Cátia, Judite e Sérgio chegam à Gafieira animados e, quando Lúcio percebe que Miguel está com Filardi, se afastam para outro lugar. Pedro fica surpreso ao saber da proposta de Bia a Inês, mas Inês diz que não sabe o que fazer e pede a opinião dele.
Episódio 92 (45 min)
Miguel recorda o momento em que Lúcio lhe diz que Mónica tem muito a contar sobre o que Ramos de Almeida sabia sobre a morte dos Magalhães. António diz a Bernardo que ele será seu assessor e que reportará exclusivamente a ele.
Episódio 93 (46 min)
Inês diz a Gonçalo que sente falta de Bia e António, mas o que está em causa são questões de princípio, afirmando que Bia é uma fraude e António é a falta de sensibilidade em pessoa.
Episódio 94 (47 min)
Jorge diz que sempre esteve disposto a partilhar a fazenda e os negócios com Laurentino. Lúcio pergunta a Otelo se acredita na versão de Ramos de Almeida. Hadja acha que Jéssica decidiu ter a criança para humilhar Tiago, mas ele diz que Jéssica queria abortar e só não fez graças a ele.
Episódio 95 (46 min)
Amanda acorda e se depara com José a encarando, ela diz que deviriam adiar a cerimônia religiosa, porque não se sente bem com o fato de se casar com pouco tempo da morte de Catarina.
Episódio 96 (46 min)
Jorge chega na casa de Bia e pede desculpa por ter viajado sem avisar. Bia fica surpresa quando Jorge lhe diz que Edson vai resolver o assunto da maneira dele e diz ao companheiro que ele pode ser acusado de um crime de morte.
Episódio 97 (46 min)
Pedro e Gonçalo discutem, e Inês manda eles calarem-se, quando aparece Sol, que fica eufórica ao ver o tio. Na festa de casamento, Mónica, Bia e Jorge tentam animar Amanda, enquanto António diz a Otelo que não faz sentido que ele esteja naquela casa. Na fazenda, Edson fala com a imagem de Nossa Senhora da Aparecida sobre a tortura e morte de Laurentino.
Episódio 98 (46 min)
Miguel chega em casa irritado por causa do problema nas mãos e reclama da presença de Maria Teresa em Portugal. Inês diz a Mónica que errou com António e Mónica diz-lhe que admitir os erros é sempre um bom princípio.
Episódio 99 (46 min)
Paula acorda Lúcio para irem finalizar as coisas no restaurante. Amanda pergunta a Berta por José, mas ela também não sabe de nada, o que deixa Amanda cada vez mais intrigada. Maria Teresa diz a José que nada justifica a forma como ele a tratou depois de saber da sua gravidez e José diz que quem escolheu não abortar foi ela, mas Maria Teresa diz que jamais seria capaz de matar um bebê.
Episódio 100 (46 min)
Otelo está com Maria Teresa em Genebra e ela conta, pedindo segredo, que ele é filho dela e de José. Hadja e Jéssica estão almoçando enquanto ouvem de Cláudia que Padre Sebastião vai deixar o sacerdócio.
Episódio 101 (45 min)
Otelo diz que a mãe dele morreu há anos e Jorge diz que está falando da verdadeira mãe, Maria Teresa. Rita está indignada com a agressividade dos filhos e diz que não admite aquelas conversas. José tenta justificar-se com Amanda e diz que Maria Teresa era obcecada.
Episódio 102 (45 min)
Sérgio acabou de imprimir a lista de voos de Otelo para Genebra nos últimos cinco anos para Lúcio e Gonçalo analisarem se Otelo viajou com frequência, depois da morte de Guillaume. António pergunta a Miguel se Filardi é o novo parceiro dele para as trafulhices, deixando Filardi indignado. Mónica desconfia que Miguel e Filardi já se conheciam.
Episódio 103 (46 min)
Laurinda está ao telefone com Paula e diz que Sancha mal sai do quarto desde que terminou com Gonçalo. Jorge tenta convencer José a aceitar o lugar de chairman, mas José diz que, se aceitar, vai complicar as coisas com Amanda.
Episódio 104 (45 min)
Inês e Bia tentam explicar seus pontos de vista a Tiago que não estão zangadas, precisando apenas de tempo. Jéssica e Hadja estão discutindo como vão dar a volta por cima na sua situação financeira.
Episódio 105 (48 min)
Judite está muito feliz por Sérgio ir cantar. Amanda quer ir para casa e Jorge diz-lhe que, enquanto os médicos não descobrirem o que se passou com ela, não lhe vão dar alta.
Episódio 106 (46 min)
Jorge diz a Bia que tem de acreditar nele, pois nunca quis matar Miguel. Rita fica sabendo por Maria Teresa que Filardi esteve no banco com Miguel e que ambos querem impedi-la de comprar o banco.
Episódio 107 (46 min)
Inês continua falando com Sol e diz que vão vender aquela casa, dividir o dinheiro e comprar outra, e que até lá, podem ficar na casa de Vera. Sebastião diz a Jorge e Bia que Otelo só fez aquilo para obrigar Ramos de Almeida a contar tudo a Mónica.
Episódio 108 (46 min)
Otelo diz a Maria Teresa que não contava que a mãe tivesse algum plano para lidar com Miguel, tendo em conta que eles podem ser arrastados para a confusão por causa do sequestro de Mafalda. Jorge continua a insistir com Miguel que só não o matou porque não foi a sua vontade, ao contrário dele que é um verdadeiro assassino.
Episódio 109 (46 min)
Rita tenta impedir Bernardo de ir atrás de Aparecida, Laurinda diz a Rita que José foi discutir com Maria Teresa. Bia conta a Amanda que Miguel está doente, que contou a Jorge e ele foi esfregar na cara do pai que sabe que ele está prestes a morrer. José diz a Maria Teresa que não vai aceitar o lugar de chairman no banco e expulsa-a dali.
Episódio 110 (46 min)
Mónica visita Tomás na prisão e ele pergunta se há novidades no processo e Mónica diz que não, o que deixa Tomás desesperado e o faz pedir à mãe que convença Miguel a contar a verdade.
Episódio 111 (47 min)
Gonçalo recebe uma chamada de Lúcio que lhe conta que Sérgio decifrou o código e que estão prestes a saber o que tem lá.
Episódio 112 (46 min)
Salvador aparece na casa de Cláudia e diz que tem que falar com os pais dela sobre o casamento dos dois. Jorge fica surpreendido ao ver António e Sebastião no quarto de José, mas acaba contando que Otelo é suspeito de ser o responsável por uma série infindável de crimes, incluindo o sequestro de Mafalda.
Episódio 113 (46 min)
Inês e Tiago contam a Sol que não vão mudar de casa porque Pedro foi chamado de urgência para um trabalho. Maria Teresa, abatida, chega a casa de Rita, que está desvairada por causa do desaparecimento de Laurinda.
Episódio 114 (45 min)
Wagner diz a Judite que não acha boa ideia ter dado trabalho a Laurinda, mas Judite acha que ela só precisa de uma oportunidade. Paula está apressada, tropeça e cai de forma violenta com a barriga para baixo e desmaia. Maria Teresa diz a Otelo e Miguel que só ainda não estão presos porque a PJ tem um procedimento a cumprir para levantar o sigilo bancário.
Episódio 115 (45 min)
No aeroporto, Otelo prepara-se para embarcar para o Rio de Janeiro. Jorge liga para Josildo e diz que precisa apenas falar com alguém que o tenha acompanhado desde que chegou ao Brasil. Inês fala com Gonçalo e diz-lhe que está preocupada que Sol descubra que Pedro foi preso.
Episódio 116 (46 min)
Amanda diz a José que ainda está magoada por ele não ter contado que era pai de Otelo. Rita diz a António que o início da relação deles se baseou em sexo e álcool e que ela nunca imaginou que o álcool viesse a ser um problema. António diz que Rita era inocente, apesar da profissão, mais do que agora. E ela diz que só fez aquilo para pagar os tratamentos do pai.
Episódio 117 (45 min)
José diz a Mónica que tem a certeza que, enquanto Maria Teresa estiver na Fazenda, Amanda não volta para lá e pede ajuda a Mónica para fazer com que Maria Teresa vá embora, até porque foi ela quem convidou a tia. Sancha crítica Bernardo por mandar flores para Aparecida para provocar Salvador.
Episódio 118 (47 min)
Miguel recorda o prazo de 24 horas que Jorge lhe deu e acaba comprando uma passagem de avião para o Rio de Janeiro. Amanda diz a Bia que não se agrada a ideia de Jorge ter ido para o Brasil atrás de Otelo, pois Jorge não é de desistir e ela tem receio que alguma coisa aconteça.
Episódio 119 (46 min)
No hospital, Tiago recebe uma chamada de Lúcio para dizer que Tomás tentou se matar na cadeia. Miguel chega ao barracão e avisa Jorge que tem homens lá fora para o caso de ser uma cilada, mas Jorge diz que se o quisesse matar não a atraía até ali.
Episódio 120 (46 min)
António fica sabendo que Miguel está no Rio de Janeiro e Lúcio fica sabendo que Maria Teresa vendeu a participação dela no BBFF a Jorge.
Episódio 121 (47 min)
António fala com Sebastião e diz que sente que deve dar uma nova oportunidade a Inês por tudo o que ela passou por sua causa, mas Sebastião diz que ele não deve ficar com Inês se não é essa a sua vontade. Amanda entra em sua casa revira um armário no quarto de David, procurando a chave do cofre.
Episódio 122 (45 min)
Rita continua sendo ameaçada por Sancha com mais trabalho e ela acaba contando à mãe que Laurinda trabalha no antigo restaurante de Vera. Amanda explica a José o que se passou com Jorge. Sérgio conta a Paula, Cátia e Lúcio o que Laurinda fez a Gonçalo.
Episódio 123 (46 min)
Amanda diz a José que também não sabia que Catarina tinha um cofre no banco. Mónica fala ao telefone com Inês, a quem conta do estado grave de Jorge e de que Bia está reagindo como se nada estivesse acontecido.
Episódio 124 (46 min)
Gonçalo vê a notícia da gravidez de Jéssica na Internet, ficando intrigado e questionando-se de quanto tempo ela estará. Rita e Inês discutem, com Rita a acusar Inês de ter traído a amizade delas. António confirma a Lúcio sobre os documentos que Amanda juntou e que podem mandar Miguel para a cadeia, revelando que os mesmos haviam sido roubados por Catarina.
Episódio 125 (46 min)
Tiago fica feliz ao ver que Bia e Inês fizeram as pazes e conta a Bia que o irmão foi preso por pertencer a uma rede internacional de tráfico de ovos de espécies raras. Laurinda admite a Rita que gosta dela e que sentia saudades de casa.
Episódio 126 (46 min)
Na fazenda, Jadson encontra Edson bebendo, que lhe diz ter levado um chute de Weslane e culpando Jadson por ter ido na conversa dele. Laurinda conta a Berta que até tinha arranjado outro emprego, mas que não é a mesma coisa que na casa de Rita.
Episódio 127 (46 min)
Lúcio, feliz, beija Paula e conta à mulher que vai finalmente resolver um caso complicado. Bia chega em casa e conta a Aparecida que Jorge recuperou a consciência, deixando Bia emocionada com a dedicação de Aparecida.
Episódio 128 (47 min)
Inês e Sol estão se preparando para o jantar quando Gonçalo aparece para falar com Inês, mas percebe que a irmã está com problemas. Gonçalo conta que decidiu fazer uma vasectomia.
Episódio 129 (45 min)
Tiago está preocupado com Jorge, mas a enfermeira Anabela o tranquiliza dizendo que está tudo bem. Rita e António falam das coisas que os afastaram e ambos concordam que foram anos difíceis, Rita se lembra que António e Inês ainda namoram, mas António explica que só há pouco percebeu que nunca esteve apaixonado por Inês.
Episódio 130 (47 min)
O chefe de Lúcio acabou de ver o vídeo e fica perplexo. Sol e Guilherme a conversam animados sobre as melhoras dele. Guilherme diz que quando voltar para casa vai pedir aos pais para o colocar na mesma escola de Sol.
Episódio 131 (45 min)
Maria Teresa resolve devolver o Banco a família, para alegria de todos. António fica como Presidente, José e Jorge como Diretores consultivos. Lúcio recebe o vídeo com a morte de Catarina. Bia e Jorge estão nos preparativos para o casamento e muito emoção estar por vir.