Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Uma síndrome desconhecida fez cerca de 80% da população se transformar em seres animalizados, violentos e famintos, instaurando o caos global. Criada em episódios independentes, a primeira temporada da série Carniceiros retrata pessoas lutando pela sobrevivência em plena caatinga, bioma único no mundo.
Beth e Tony são forasteiros que seguem através do sertão nordestino na esperança de fugir do caos de uma sociedade que está prestes a entrar em colapso. Juntos, eles encaram numa aventura hostil e incerta em plena Caatinga, onde o maior desafio é manter a integridade física e mental.
Unindo Forças (26 min)
Vulnerabilidade pode ser o caminho mais curto rumo à morte numa civilização destruída. Nesse cenário desolador e perigoso, Leda, em mais um rotineiro exercício de sobrevivência, invade uma fábrica abandonada à procura de alimentos, mas o que ela encontra é surpreendente.
Neônio (29 min)
Neônio se passa há alguns anos após o surto da doença e revela uma nova habilidade dos contaminados: A capacidade de reprodução. Num acampamento formado por trailers isolados bem no meio da Caatinga está o grupo de extermínio composto por Luiza, Eric, João, Cris e Gil. Neste episódio, o destino de sobreviventes com personalidades opostas se entrelaça ao desenvolvimento da nova raça.
Reza a Lenda (43 min)
Miguel não sabe mais se está vivo ou morto, se está na terra ou no inferno. O que ele sabe bem é porque chegou até aqui. Ele teve duas carreiras, a de pastor e a de criminoso. Madá está ferida lutando para permanecer viva. Encurralada por coletadores ciclistas neste novo mundo caótico, em plena Caatinga, ela encontra Miguel.
Inabalável Núcleo Familiar (26 min)
Abrão e seus filhos caminham sem rumo, apenas tentando se manter afastados dos contaminados. Judite e sua família estão unidos em uma causa para sobreviver. O mundo já estava com seus valores invertidos desde quando uma mão generosa estendida se tornou um bom motivo para desconfiança. Agora, os riscos são cada vez maiores.